Mestrado em Patrimônio recebe inscrições

2019-09-04

Mestrado_COC1.jpg

A Casa de Oswaldo Cruz (COC/Fiocruz) está com inscrições abertas para o mestrado profissional em Preservação e Gestão do Patrimônio Cultural das Ciências e da Saúde. O Programa é destinado a profissionais das áreas das ciências humanas, ciências sociais aplicadas e ciências da saúde, que atuam na preservação do patrimônio cultural das ciências e da saúde.
 
As inscrições, realizadas on-line pela plataforma SIGA, estarão abertas até 08 de novembro de 2019. Os documentos necessários para validar a candidatura devem ser entregues presencialmente na secretaria do curso até as 16h do dia 08 de novembro ou enviados pelo correio até 01 de novembro. As aulas começam em março de 2020. Saiba aqui como se inscrever no mestrado em Preservação e Gestão do Patrimônio Cultural [Confira o edital]. 

De caráter interdisciplinar, o mestrado profissional em Preservação e Gestão do Patrimônio Cultural das Ciências e da Saúde visa capacitar profissionais para atuar nas áreas de gestão, divulgação e preservação do patrimônio cultural das ciências e da saúde a partir de uma reflexão crítica sobre as diferentes técnicas, procedimentos e normas que colaboram para o desenvolvimento de ações de intervenção, com base em instrumentos de planejamento, monitoramento e avaliação de resultados.

Fonte: Casa de Oswaldo Cruz - Fiocruz